Todo mundo simbora pro Acampamento Meio-Sangue!

Salve galera! Vim aqui pra mostrar uma notícia muito interessante que foi postada no blog do Rick Riordan essa semana sobre um local que não esperava descobrir: um Acampamento Meio-Sangue dentro dos EUA! Isso mesmo, o Camp Half-Blood Austin fica localizado em Austin, Texas, e foi criado em 2006 por Topher Bradfield, que executou a ideia depois de um grupo de fãs do Percy Jackson perguntar a ele: “Não seria ir para o Acampamento Meio-Sangue de verdade?”. Uma vez que seus filhos e ele próprio se tornaram grandes fãs dessa grande saga que é Percy Jackson, ele baseou o ambiente do Acampamento na descrição dos livros nas áreas mais importantes (o que já é um negócio sensacional, vamos combinar) sem copiar os livros. A missão desse projeto segundo Bradfield é estimular as crianças a ler mais e mantê-las interessadas na leitura. É um projeto sensacional, sem falar que é muito, mas muito foda xD Confiram as fotos!

Semideuses dos acampamentos numa disputa de arquearia.
Semideusada partindo pra cima da múmia.
Veja só o mago egípcio Amon no Acampam… não, pera… o.õ
O monstro “13”. Um bom número pra quem não quer trazer sorte.
Canhões de água: uma boa maneira de despachar a concorrência xD
Se você quiser conferir a notícia original no blog do Riordan e o site do Acampamento Meio-Sangue Austin, é só conferir abaixo nos links. Aproveitem! ^^

Fonte: Blog do Rick Riordan

Site do Acampamento: Camp Half-Blood: Austin Branch
Anúncios

Comente!

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s