Percy Jackson e a Cantora de Apolo / Percy Jackson and the Apolo Singer

“Percy Jackson, por que você está pendurado em um outdoor na Times Square sem calças, prestes a cair para a morte?”

Bom dia, semideuses e semideusas!

Eu sei que estamos todos ainda lendo o livro a Casa de Hades, que lançou ontem nas livrarias.
Eu mesma, passei o dia todo lendo e li em 1 dia, pra vocês verem quão empolgada eu estava!
Não vou contar spoilers, não me peçam.
Já disse que não conto!
….
….
Tá bom, só um: O Jason desmaia!!!
huahuahuahuahuahuahuahua (rindo maniacamente)
Bem, após lerem o livro leiam este conto de Percy Jackson que o Rick Riordan publicou e foi parar na internet: PERCY JACKSON E A CANTORA DE APOLO.
A história se passa antes da saga dos Heróis do Olimpo, logo Percy ainda tem sua memória e ninguém conhece os romanos.

Comunicado Importante / Important Announcement

Senhoras e senhores, semideuses e semideusas, hoje é um dia de glória!

Finalmente A Casa de Hades chegou às livrarias (tá, eu sei que algum lugares cheaters lançaram antes, mas…). Hoje, todos nós do blog A Casa de Hecate fomos comprar nossos exemplares, como bons fãs pacientes que somos.
Visto que estaremos ocupados sorvendo todas as páginas do livro nos próximos dias, não postaremos novos capítulos nesse período. Prosseguiremos, porém, com parte do conteúdo do blog relativo às seções novas.
Mas, pra não deixá-los tristes e sozinhos sem nossa presença (ah, ok, como se vocês fossem MESMO notar nossa ausência com o livro mais esperado dessa coleção sendo lançado xD), preparamos um materialzinho especial, em fase de edição, pra vocês serem ainda mais felizes do que já são! ^^
Novas informações sobre o retorno dos capítulos em breve! \o/
Tenham uma boa leitura! ^^~
————————-
Ladies and gentlemen, demigods and demigoddesses, today is a day of glory!
The House of Hades was finally released (yeah, I know some cheaters places released before, but…). Today, we all from the blog House of Hecate went to buy our books, as good and patient fans we are.
Since we’re busy sipping all the pages in the coming days, there will be no new chapters posted in this period. We will continue, however, with some of the blog content.
But, to not make you sad and alone without us (oh, ok, as if you were EVEN notice our absence with the most wanted book of this collection being released xD), we prepared a special bonus, in the editing stage, so you guys will be even happier than you already are!
New information on the return of the chapters soon! \ o /
Have a good reading! ^ ^ ~

Quem é seu pai? – Bruce Wayne (Batman!!!)

Por Tradutora.
Hoje falaremos do morcego favorito de todo mundo… Batman!!! (só coloco 3 pontos de exclamação pois a Ghost Writer me proibiu de por mais, pois o Batman, por sua awesomeness, merece uns trocentos!!!) Continuar a ler